terça-feira, 17 de julho de 2012

O que usei do BN até agora

Olá , 

hoje vou descrever os produtos do BN que usei nas cinco vezes que fui de sampa para lá , de caravana 3 vezes e duas sozinhas de avião ( foi legal ) .

1ª - outubro de 2011 - instituto Caxias
comprei e usei o kit cascata  de proteínas e os cremes de pentear tradicional e o levíssimo.
estava bem curtinho meu cabelo , fiquei só de tiara , porque achei meio masculino o corte pro meu rosto , o cabelo melhorou , foi hidratando aos pouquinhos ;

2ª -  dezembro de 2011 - Caxias
desta vez eu não gostei porque estava cheio demais , as colaboradoras estavam meio sei lá , fui relaxar com uma moça loira , ela fez tão rápido que acho que nem pegou direito , este dia eu saí com sensação de perdí minha graninha suada , mas tudo bem , eu não desisto fácil dos meus objetivos.Comprei e usei os shampo e condicionador água e o creme de hidratação Babaçu , detestei todos estes produtos , acho que não era meu dia . Ah levei o creme de pentear infantil , este até que é bom.

3ª - fevereiro de 2012 - Ipanema
nossa !!!! quanta diferença ..... que marravilha !!!!   fui de avião no meio da semana , não tinha quase ninguém lá dentro além das funcionárias , pude escolher com quem fazer , amei a colaboradora , que conversou comigo também , fiquei lá dentro tão pouco que até foi frustrante ..... mas foi tudo de bom . 
Comprei o shampoo e condicionador ar , creme de pentear solar , creme de hidratar colágeno e o tradicional , ás vezes eu exagero ... mas valeu muito , pois o colágeno foi muito bom pro belo eo tradicional para hidratar também gostei muito .

4ª - abril de 2012 - Ipanema
este dia fui sozinha de avião de novo , mas .... quase perdí o vôo de volta ... tinha duas caravanas ... 
nem pude reclamar porque podia ser eu né ... sei como é viajar pra fazer o cabelo .....bem tirando a lotação , colaboradora 10 , que me indicou e eu comprei o kit restauração intensiva , adorei este kit , foi o melhor que usei do beleza .

5ª - junho de 2012 - Ipanema
agora minha caravana está indo pra Ipanema , que bom , e no meio da semana , que melhor ainda , 
neste dia foi tranquilo , as colaboradoras estavam em operação tartaruga , porque demoravam na cabeleira de todas , mas o meu apesar de ter demorado , ( ele tá crescendo ) ficou ótimo , comprei o 
shampoo e condicionador terra + o colágeno de novo ,com o creme de pentear brilho intenso .
Como este é o terceiro shampoo dos elementos que testo pra ver qual meu cabelo se dá melhor , observo que vou ficar neste mesmo , quanto ao brilho intenso  , o cehirinho de talco até que é legal , mas ele não hidrata nada o cabelo fica seco só com ele ... e o brilho não é intenso ....

Nesta última vez , a colaboradora me falou que meu cabelo está poroso ......
eu quase tive um treco .. porque eu faço tudo direitinho ( menos lavar o cabelo na água fria no frio )
só uso os produtos de lá , não faço prancha nem escovo mais ....como assim POROSO ???

Então estou pesquisando e decidí dar um trato nele com outros produtos de várias marcas , vamos ver se vai dar certo ....


beijos até a próxima







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar experiências ???