sábado, 28 de julho de 2012

Hidratação com Lacan x vendedoras de perfumarias

Olá pessoal ......


eu preciso ser interditada .......kkkkkk

abaixo produtinho novo .....




Shampoo e creme de hidratação Lacan ... maxxi hidratante , com óleo de argan , etc... LACAN

Bem gente , saí pra pesquisar , ler rótulos , andar e comprar um bom hidratante , fui com a cabeça feita pra comprar o Bio Extratus ( famoso ) eu pensei tb em misturar com óleo de dendê ...
Mas chegando na perfumaria , inúmeras opções e aquelas vendedoras chatas que querem empurrar aquele que ela terá comissão .... Fiquei em dúvida entre o Bio extratus tutano , o Alta Moda ( acho que é esse o nome da Alphaparf ) . Tentei em vão decidir sozinha , ela queria que eu levasse o Acquaflora , eu disse que já conhecia e estava querendo testar outros .... então ela me veio com este , passou no meu cabelo o óleo e tudo , amei o cheirinho é doce, não sei o que me deu , comprei .....


Eu tinha prometido pra mim mesma não ir mas na lábia destas meninas , depois do fiasco do shampoo anti-resíduos da Eico , detonou meu cabelo , que ódio .....


Eu gostei muito do resultado deu uma mega hidratada , como tem argan na fórmula eu aproveitei e passei antes do creme .


Lí já em alguns blogs a respeito dessa situação nas perfumarias , elas querem enfiar qualquer coisa mesmo , porque com certeza não são treinadas ... se são sei lá ..... então agora vou comprar as coisas com uma idéia do que quero já pré-estabelecida .....este deu certo , mas agora vou atrás de reparação , mas já sei vou lá no Lunablu pessoalmente , todo mundo que experimentar adora ....


Lí também que existem mais meninas como eu que o cabelo resseca nos intervalos do super relaxante  do beleza ..... não sei se digo que bom que não sou só eu , porque a gente sofre , eu mesmo , foi por água abaixo o sonho de nunca mais fazer estas peregrinações por produtos , confiei que só os produtos BN já me bastariam , no meu caso não está sendo assim .... tudo bem não desistirei , afinal o que são seis horas de viagem ??? 


kkkkk  ai como eu sofro !!!!




beijokas 


obrigada

2 comentários:

  1. Querida peguei tanta raiva dessas vendedoras que agora quando vou comprar cosméticos, escolho lojas grandes como Americanas, Superlar, Planeta mulher eetc, que não tem essa malinhas por perto. Ai fico lá quanto tempo eu quero na minha tranquilidade lendo os rótulos dos produtos.
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar experiências ???