sábado, 21 de julho de 2012

Produtinhos que comprei ontem

Olá pessoal .....




ai ai ai arrasei com meu cartão ...  kkkkkkkkk


Tive que voltar ao meu antigo hobby , a procura de produtos (  agora é uma  necessidade ) , digo isso porque lá no instituto elas dizem pra só usarmos os produtos da Zica , mas é claro , fiquei com isso na cabeça e obedecí até hoje , mas meu cabelo está ficando estranho e não dá pra ir até lá  ..... então vou recomeçar a caça aos cremes perfeitos .


Antigamente era muito difícil de pesquisar e encontrar produtos legais pros nossos cabelos ,  eu não saia das perfumarias , amo a Sumiré , e lia muito as revistas que falavam do assunto , mesmo assim , nunca houve como hoje uma gama tão grande de cosméticos voltada ao consumidor afro não é mesmo ???  é de enlouquecer , uma consumista nata como eu .


Adoro ler as novidades , ver nas prateleiras  e tal .


Os produtos nacionais estão muito bons , e resolví investir nos brasileiros primeiro ...


Como tem muitas perfumarias perto de casa , pesquisei na net e fui com os nomes e marcas pra ver a diferença de preço .Mesmo assim as vendedoras sempre empurram algo , eu mesmo comprei uma marca que sempre passei batida .


Neste momento estou tentando entender e praticar o cronograma capilar... 
a idéia é perfeita mesmo , hidratar , nutrir e reconstruir ...vamos ver se consigo.


Parece fácil , mais estou tendo algumas  dificuldades e dúvidas ( muitas ) .


Por exemplo :  


- devemos usar o shampo anti-resíduos ? em que fase ?
- como saber exatamente o que o cabelo está precisando mais ?
-definir os cremes pra cada fase , esta é pra mim a parte mais complicada , pois tem uns produtos que em cada blog que eu entro indica uma coisa diferente ;


mas enfim , arrasei no cartão de crédito , e já comecei errando , porque a mocinha me induziu a comprar um anti-resíduos , que detonou mais ainda  ..afff


bem aí vão os ditos cujos :












  
acima o famosão e queridinhos dos blogs Anti Age da Amend , estava curiosa porque diziam que faz milagres , usei , cheirinho bem bom , na minha opinião ele hidratou bastante , tem gente que diz que ele é para nutrição  ... gostei ficou bem macio o cabelo  , mas nada excepcional ....






                 
       aki os shampooss  , este da Eico odiei ... anti-resíduos , o da Natura vou experimentar , eu gosto dos produtos para cabelo da natura  e outro famoso Bio Extratus anti-resíduos .






                       
                                      acima os mesmos mais de perto







                                     
                                   Anti Age Amend    -  Nutrição Celular - Acquaflora , também queridinho dos blogs   e  a máscara de côco da Eico , que espero que não seja ruim como o Shampoo da mesma marca .




                           
                             
a máscara de coco mais de perto - marca Eico 



                                     
                        estes acima eu já tinha , só faltou o óleo de argan que eu fiz o favor de derrubar no chão e quebrar o vidro .  Marianas ( famoso )  Monovin   ótimo    e o Gllicopan pet , que usie uma vez e não gostei mais vou repetir porque usei errado .






   


acima eu tenho mais vou dar , meu belo não gostou deles 




Abaixo os do Beleza que estou no momento usando .




      beijokas  , até a próxima 





2 comentários:

  1. nossa caprichou nas compras hein! arrasou. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Preta , eu sou meio , não muito consumista preciso de camisa de força .... mas estou adorando conhecer pessoas como vc e as outras meninas , trocar idéias e experiencias ... hoje que eu ví que seu cabelo vc mesmo cacheou né ??? corajosa heim ....ele tá lindo ..

    beijos

    ResponderExcluir

Vamos trocar experiências ???