terça-feira, 17 de julho de 2012

Em busca dos produtos para o cronograma capilar

Olá ...


como postei da última vez , fui ao beleza e a colaboradora me deixou perplexa , porque disse que meu cabelo estava poroso ... logo o meu que cuido tão direitinho ...

Desde este dia não tive mais paz !!! ( que exagerada ne´!! )


Estou á procura de produtos para amenizar isto .
Como adoro pesquisar , ler e fuçar na net , encontrei diversos sites , blogs e páginas do face e orkut , falando de cabelos , e um termo me chamou a atenção de imediato : Cronograma Capilar  
Apartir de então venho buscando entender o que é e qual produto usar em cada fase .
Confesso , está sendo complicado saber o que especificamente meu cabelo precisa , mas se pensar bem , devemos segundo este cronograma , hidratar , nutrir e reconstruir , independente do estado do cabelo .


O meu acho que está hidratado , então estou quebrando a cabeça pra saber qual produto compro pra nutrir ...
tem tantas opiniões na net , que estou confusa ... tem alguns que são os queridinhos das meninas :
Anti age - Amend  ; Haskell de mandioca ;  Rigen da Alphaparf  ; os Marianas ... etc


Estou pra ficar maluca ......
 eu queria saber de um shampoo bom anti-resíduos , quando eu alisava eu usei alguns , mas agora fico receosa de usar com o super relaxante do beleza , apesar que acho que elas proibem de usar outras marcas , pra vender o delas ... sei lá , são bons também mas não bastam  , cheguei a conclusão que tenho que usar outros .
Estou pensando se compro o HIdraforce do BN  , o Repair da Lunablu ou o famoso Anti age Amend .


Tem gente que usa óleo de dendê na hidratação .... tô com vontade de experimentar
Tem gente que usa azeite de oliva , tutano de boi , Bepantol ....


afff são muitas opções ,  


estou usando o óleo de argan da Inoar , gosto dele , apesar de ter quebrado o vidro noite passada , conseguí resgatar um pouco ..preciso de outro óleo agora , 
tenho também o Monovin , uso , eu gosto  e o Glicopan eu usei enão gostei nem do cheiro , mas este vou usar de novo , pois acho que não usei do jeito correto ....


Esta semana vou decidir e comprar os produtinhos ... ai meu cartãozinho .....


Depois eu conto o fim desta odisséia , 


bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar experiências ???