terça-feira, 17 de julho de 2012

De Sampa p/ o Rio - rumo ao cachinhos dos meus sonhos

Olá ...vou começar descrevendo minha odisséia rumo ao instituto Beleza Natural.


Moro em São Paulo , como já disse resolví confiar na sorte e depositar minhas esperanças capilares nesta aventura.Em outubro de 2011 , fui pela 1ª vez de caravana para o salão de Caxias no Rio de Janeiro .
Nooooossa , chegando lá tinha fila na porta pra entrar , aí encosta nosso ônibus com mais de quarenta mulheres pra entrar também , já viu né , esperamos abrir e nossa fila entrou depois das moradoras do rio.....Lá dentro é muito lindo ....gente não é propaganda enganosa , tudo claro , branco e vermelho , de muito bom gosto e requinte , E O MELHOR = TODAS AS FUNCIONÁRIAS tem o cabelo cacheado , umas curtos , outras frizados , outras compridos e lindos , enfim só de entrar e ter este 1º contato , já dá pra aliviar o coração e sonhar ... tive a certeza de estar no lugar que procurei a vida inteira , todas que são primeira vez passam pela avaliadora e uma mini palestra explicando tudo o que pode acontecer .


Eu fui já de cabeça feita , se eu gostasse iria cortar as pontas  que estava com outras químicas , é eu sou corajosa nesse ponto , obtive permissão para fazer o super relaxante e lá fui eu toda feliz relaxar o cabelo , a colaboradora ( é assim que elas são chamadas lá ) Priscila , foi muito legal e conversou bastante comigo enquanto passava o produto . E papo vai   papo vem , ela disse as palavras mágicas : se vc cortar , já vai dar pra ver os cachinhos aparecendo .....nem precisou falar duas vezes , era o empurrãozinho que eu precisava . Fui cortar gente ..... eu vou dizer a verdade , demorou dois dias pra mim gostar , porque na hora que a gente sai o cabelo nunca fica maravilhoso , isto eu percebí agora , então como eu cortei bem curtinho , fiquei me sentindo estranha , mas satisfeita , ai saí comprando um monte de tiaras diferentes , devo ter umas 10 , e fui me ajeitando .


Eu recomendo e indico pra todas as pessoas que me perguntam se vale á pena ....
Vale sim gente , sair daqui , viajar seis horas , não dormir direito , ficar cansada ,  vale todo o sacrifício ...


E´a revolução realmente em matéria de cabelo crespo ....Amo a Zica , é nossa musa inspiradora ....


Agora só falta algumas dezenas de institutos em Sâo Paulo né ........


BELEZA NATURAL ..... QUEREMOS UM EM SAMPA ...PELO AMOR DE DEUS ....

bjos bye


depois vou colocar as fotos da evolução do meu cabelo ok !!!!

2 comentários:

  1. Nossa que legal! Nada melhor que assumir nossos cachos!
    Tenho uma cliente que luta pelo mesmo ideal... e ela acabou de comprar em meu blog 2 linhas de produtos muito bons... vamos ver o que acontecerá com os cachinhos dela.
    Venha conhecer meu blog tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    BOA SORTE!
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
  2. olá Vivi que bom ver que não sou só eu né .... deois vou dar uma olhada no seu site / blog
    bjos

    ResponderExcluir

Vamos trocar experiências ???