domingo, 15 de julho de 2012

Minha estória rumo aos cachos perfeitos

Então gente , desde que me conheço por gente , alisei meu cabelo , já passei pelo pente de ferro , pastas de todas cores , aquelas com soda que queimavam a alma , enfim , depois veio a onda do relaxamento , que no fundo era outro nome pro alisamento ,. Meu cabelo é meio fresco e não se dá muito com produtos baratos , então fui pra um relaxamento importado , fiquei anos assim , gastando bastante com manutenção , escovas e pranchas .

Mas sempre procurando melhorar .Com a internet melhorou mais um pouco , porque gosto de pesquisar a fundo tudo que vou usar ou comprar . Numa dessas passadas tive meu primeiro contato com o salão Beleza Natural , mas passou batido , depois ví entrevistas na Tv e comecei a ouvir falar da Zica e o tratamento que cacheava . Nem precisa dizer que aguçou minha curiosidade e comecei a fuçar especificamente isto .Achei comunidades no Orkut , entrei e comecei a conversar com as meninas , ví elogios e críticas. Até que tcharam !!! encontrei o blog da Sandra que faz caravanas pro Rio , para ir ao instituto .


 Pensei e repensei ... que maluquice , depositar uma grana pra quem eu nem conheço , e se for golpe ? mas liguei no beleza e elas disseram que tinham caravanas mesmos , que era comum , bem aí pensei que maluquice sair daki de sampa e ir pro Rio só pra fazer o cabelo .... bem o preço que eu pagava o relaxamento aki  dava pra ir , relaxar e comprar produtos lá , com pouca diferença , acho que $ 50,00 .


Resolví: vou pagar pra ver .... fui , receosa mais fui ..... qdo cheguei na Barra Funda e ví um monte de mulher , fiquei feliz , qdo entrei no ônibus com mais de 40 meninas , pensei , não sou só eu a maluca .... ufa......  e assim começou minha estória de amor com o Beleza Natural no Rio de Janeiro , da gênia Zica .


Qdo a gente chega lá , e vê mais uma multidão na fila pra entrar , eu pelo menos tive a certeza que estava fazendo a coisa certa ......


Está valendo a pena , comecei em outubro de 2011 , depois vou postar minhas fotos do processo todo ...


O beleza natural cumpre o que promete , pois não engana ninguém , a gente passa por avaliação , elas explicam direitinho as diferenças de cada cabelo , uns frizam , uns cacheiam e outros nada acontece , depende do seu fio .....  o meu está cacheando aos poucos , mas tem partes que alisou , tudo bem , estou satisfeitíssima .........


já fui de caravana 3 vezes e 2 vezes sozinha de avião ........


depois eu conto outras aventuras que passei lá ..... porque é uma aventura sim . ... sair de São Paulo pra ir em outro estado só pra arrumar o belo.........


Beijos , espero que seja útil pra alguém ....


bjokas Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar experiências ???