quarta-feira, 10 de outubro de 2012

*** Um ano de beleza natural ***

 Eita  níver dos meus cachinhos ......



foi um ano de luta , paciência , coragem , esperança .....

mas valeu , cada dia , cada caravana , cada passagem de aviaõ ...

e a época do ressecamento , porosidade , dúvidas   ??? !!!!

é claro que nem tudo são flores né dona Zica , mas acho que no final das contas , a propaganda cumpre o prometido , como sabem na minha 1 ª vez , cortei tudo , foram inúmeras tiaras , 
experimentei outras marcas e juntando tudo deu muito certo .......

*** eu   super aconselho o super relaxamento , mudou minha vida de verdade , minha auto estima hoje é outra , gigante ...... 

estou amando meu cabelo ,  cresceu pra caramba , ainda tem bastante pra cachear e crescer .....



QUE DELÍCIA !!!!!!




                                       outubro de 2012








                                                   outubro 2011






beijokas colegas .....  e vamo que vamo ,  bora .......

2 comentários:

  1. Oi, Tudo bom? Achei seu blog fazendo uma pesquisa sobre o beleza e adorei. Será que tem como vc me ajudar? Quero fazer o super relaxante, meu cabelo é carapinha e anos alisava com guanidina mas já estou seis meses sem alisar e cortei todo o alisado, ele está natural, assim como o seu no início do tratamento, mas o meu é muito carapinha. Você fez o super relaxante mensalmente? Moro no Maranhão e irei a Bahia, fazer é muito longe, é impossível que eu vá mensalmente pelos custos. Outra coisa, pelo que entendi você usou outros produtos além das linhas exclusivas do Beleza, pode usar? Porque acho que os produtos dele não suprem todas as necessidades do cabelo não, quando fizer o super relaxante, queria usar outros produtos, por exemplo, um reconstrutor da joico que tenho que salvou o meu cabelo inumera vezes, óleo vegetais para umectação e tal.... Mas não quero usar nada que atrapalhe o desempenho do tratamento. Desculpa pelo monte de dúvidas, é que estou muito ansiosa. Rs.
    Obrigada
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    Vim te convidar para conhecer o meu cantinho, espero que goste :)
    Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar experiências ???